Share
02 Filmes e O2 Play garantem novidades nacionais na CCXP 2016

02 Filmes e O2 Play garantem novidades nacionais na CCXP 2016

Produção brasileira com maior número de efeitos da história, Pedro Malasartes e O Duelo com A Morte é destaque no painel da produtora na CCXP que acontece nos dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo 

São Paulo, novembro de 2016 – A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, a maior e mais importante produtora do país, participa da terceira edição da CCXP – Comic Con Experience 2016 que acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo. A O2 Play, que atua na distribuição dos filmes nos cinemas e nas plataformas de vídeos on demand, possui um line-up com longas e documentários produzidos pela O2 Filmes, e também, de outros produtores e empresas.

No sábado, dia 03/12, às 13h30, acontece um painel especial com a presença de Paulo Morelli, diretor e sócio-fundador da O2, e Ricardo Bardal, supervisor de efeitos, que contarão os bastidores à frente do longa nacional com maior número de efeitos especiais da história do cinema brasileiro, “Pedro Malasartes e O Duelo com a Morte”, o filme que tem direção de Paulo Morelli e distribuição da Paris Filmes, Downtown e O2 Play, terá uma exibição com imagens exclusivas da trama para os participantes do painel.

O longa “Pedro Malasartes e O Duelo com a Morte”, é o lançamento mais esperado, a história acompanha a trajetória do protagonista em sua luta contra o ceifador de vidas e apresenta um elenco de peso, como Jesuíta Barbosa, Isis Valverde, Leandro Hassum, Vera Holtz e Julio Andrade. Famoso no folclore ibero-americano, Pedro é fanfarrão e vive de pequenas trapaças.

A distribuidora O2 Play apresenta outras novidades na CCXP, como a exibição, em primeira mão dos trailers do que virá em 2017; do “Sepultura”, um documentário sobre uma das bandas de rock mais importantes da cena no país; “Comeback”, um western de humor negro premiado no Festival do Rio; e “A Repartição do Tempo”, uma comédia inspirada em HQs que relata a viagem de funcionários públicos pelo tempo. O filme tem participação de Dedé Santana e o painel ocorrerá às 12:30.

“As produções nacionais estão ganhando cada vez mais espaço na cultura pop. A Comic Con Experience se orgulha em fazer parte dessa renovação no audiovisual e proporcionar painéis com conteúdo de qualidade. A O2 é uma das principais produtoras do país e trará muitas surpresas para os fãs”, comenta Ivan Costa, sócio da CCXP.

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br

Distribuidora O2 Play
Distribuidora digital, a O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2Filmes, e faz parte do grupo O2. Em atividade desde 2013, a O2 Play lançou em cinema filmes como CIDADE CINZA, da Sala 12, com os grafiteiros Os Gêmeos, LATITUDES, com Alice Braga e Daniel de Oliveira, JUNHO – O MÊS QUE ABALOU OBRASIL, da Folha de S.Paulo, A LEI DA ÁGUA, de André D’Elia com produção de Fernando Meirelles, A BRUTA FLOR DO QUERER, vencedor de 2 prêmios em Gramado, e ENTRE NÓS, A NOITE DA VIRADA e ZOOM, estes de produção da O2 Filmes em co-distribuição com a Paris Filmes. A O2 PLAY é um agregador de iTunes, Google Play, Netflix, Now e outras plataformas de VOD, e realiza a distribuição digital e encoding para dezenas de títulos e séries, além de vendas para TV e mercado internacional. A O2 PLAY teve seis longas escolhidos pela Apple como “Os Melhores Filmes do Ano” entre 2014 e 2015.

O2 Filmes
Atualmente, a O2 Filmes é a maior produtora do Brasil. No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo.

Leave a Comment