Share
Accel World: Infinite Burst – Filme com data confirmada

Accel World: Infinite Burst – Filme com data confirmada

O site oficial da franquia de Accel World lançou um vídeo promotional para seu novo anime, finalmente teremos Accel World: Infinite Burst. O vídeo deixa bem claro que: “Sinal verde para o novo projeto, a animação com uma nova história de Reki Kawahara!”

A segunda temporada de Accel World, que leva o subtítulo de “Infinite Burst”, já tem um filme derivado garantido para estrear no Japão no dia 23 de julho, como confirma a revista Dengeki Bunko Magazine.

Assim como na continuação da série, o autor da obra, Reki Kawahara (conhecido também por Sword Art Online) escreve o roteiro. É bom lembrar que Accel World nasceu como light novel, ganhando adaptação em anime em 2012. A segunda temporada, assim como o novo longa, possui história original, não vista nos livros.

Adaptação do Sunrise, a 1ª temporada do anime apresentou a história de Haruyuki Arita, um garoto que estava nos níveis sociais mais baixos em sua escola e envergonhava-se por isso, fazendo com que só pudesse se sentir bem em jogos virtuais. Há uma mudança nessa sua rotina quando Kuroyukihime, a garota mais popular da escola, apresenta para Arita um programa chamado Brain Burst que possibilita a imersão em uma realidade virtual chamada Accel World.

Accel World é uma série de light novel japonesa, escrita por Reki Kawahara (autor das também light novels Sword Art Online) e ilustradas por HiMA. Foi adaptada para duas séries de mangá, ambas publicados na revista Dengeki Bunko Magazine, da editora ASCII Media Works. Uma adaptação para anime de 24 episódios começou a ser exibida em 6 de abril de 2012 e Jogos para PlayStation 3 e PS Vita.

O vídeo também confirma o retorno da equipe original:

Criador Original: Reki Kawahara
Ilustrador Original: HIMA
Diretor: Masakazu Obara
Diretor de Animação e Design: Yukiko Aikei
Diretor de Ação e Personagens: Yousuke Kabashima
Responsável pela Animação: Sunrise

Sachika Misawa como Kuroyukihime
Yuuki Kaji como Haruyuki
Aki Toyosaki como Chiyuri
Shintaroo Asanuma como Takumu

E o diretor chefe Kazuma Miki já confirmou durante o evento do jogo Dengeki Bunko que novos personagens estarão diponíveis em breve

via:otakomu.jp/archives/348199.html

Leave a Comment