Share
Atenção Dead-Walkers: o Aaron da série The Walking Dead, vem ao Brasil para a CCXP 2016

Atenção Dead-Walkers: o Aaron da série The Walking Dead, vem ao Brasil para a CCXP 2016

Ator americano, que também participou de Mad Men, estará na Comic Con Experience de sexta a domingo (2, 3 e 4/12) para fotos e autógrafos e painel no domingo (4/12)

São Paulo, novembro de 2016. Fãs de The Walking Dead, preparem-se: a 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, confirma a presença de Ross Marquand, intérprete de Aaron na série de zumbis The Walking Dead, um dos grandes sucessos da FOX. Convidado pela Spotlight Entretenimento, o ator participa de um painel no domingo (04), às 14 horas e fica disponível na sexta (02), sábado (03) e domingo (04) para sessões de meet and greet. Os valores serão divulgados em breve.

Durante a quinta temporada, o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) e um grupo de sobreviventes lutam contra os caminhantes. Em busca de um abrigo, encontram a comunidade de Alexandria, nos arredores de Washington. Aaron é um dos recrutadores e é responsável por levá-los ao líder do local. Apesar da estreia tardia na série pós-apocalíptica, ele é um dos personagens queridos e cruciais no universo criado por Frank Darabont e Robert Kirkman.

Aos 35 anos, Marquand vive o melhor momento de sua carreira. Nascido no Colorado (EUA), descobriu sua vocação aos 9 anos, após participar de um show de talentos da igreja. Desde então, se envolveu em diversos projetos e é reconhecido por ser voiceover, ou seja, imitar perfeitamente vozes de diversas celebridades, como por exemplo, Harrison Ford, Brad Pitt, Kevin Spacey, James Gandolfini, entre outros. Outro destaque em sua carreira, foi representar Paul Newman em Mad Men.

Leave a Comment