Share
CCXP 2016 confirma MiniCon, área dedicada às crianças, em parceria com a Nickelodeon

CCXP 2016 confirma MiniCon, área dedicada às crianças, em parceria com a Nickelodeon

Espaço temático deve entreter os pequenos fãs de cultura pop na Comic Con Experience, que vai reunir cerca de 180 mil pessoas de 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo

Por mais um ano, a CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) anuncia um espaço dedicado aos “mini nerds”. É a MiniCon, especialmente criada para o público infantil que estará presente no maior evento de cultura pop da América Latina.

Na terceira edição do evento a novidade fica por conta das atrações levadas pela Nickelodeon, com personagens como Tartarugas Ninja, Bob Esponja, entre outros que fazem parte da grade de programação do canal. O ambiente conta ainda com uma loja com itens exclusivos para venda na CCXP, fraldário e banheiro infantil.

Crianças poderão aproveitar o espaço junto com os pais enquanto monitores comandam uma programação especial para a criançada. Mais detalhes sobre atrações e funcionamento da área serão anunciados nas próximas semanas.

A Nickelodeon Brasil é um canal de televisão por assinatura que pertence à Viacom International Media Networks The Americas, filial do canal americano Nickelodeon.

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e  Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Leave a Comment