Share
Como foi o Ressaca Friends 2015

Como foi o Ressaca Friends 2015

Bom esse ano eu consegui ir apenas no primeiro dia pois infelizmente tive alguns problemas de saúde.

O evento como sempre foi muito divertido, o primeiro dia foi muito bom com o sol firme e forte ate o final da tarde.

O espaço da faculdade cruzeiro do sul é simplesmente incrível, porem não sei dizer se o espaço foi mal utilizado ou se simplesmente não tem condições de receber um evento. o espaço da faculdade é perfeito para um encontro cosplay ou algo do tipo pois ele é amplo e com um dia de sol e perfeito para tira fotos.:D

Uma das coisa que mais me incomodou foi o fato que o evento fica um pouco longe do metrô “isso acabou lotando um pouco os ônibus em direção ao local e ate mesmo no ponto de ônibus na volta para o metrô “.

Logo depois de entra no evento fui parado diversas vezes por pessoas que estavam passando pelo evento e todas tinhão duvidas “principalmente da localização das salas temáticas” pois não estavam devidamente informada.

Um bom exemplo a ser seguido e o caso da Comic Com ou ate mesmo da BGS, eu intendo que ambos eventos são maiores porem ambos colocaram um balcão de informações com panfletos com mapa do evento e tal.

Uma boa sugestão para resolver esse “problema” seria a criação de um aplicativo do próprio evento.

Outra coisa que eu senti muita dificuldade foi passa cartão em lugares na parte de alimentação sei que isso nao é culpa dos organizadores do eventos.

Umas das coisa que se destacaram mais um ano no evento foi a Mesa redonda das editoras Panini, JBC, NewPOP e Nova Sampa.

A conversa com as editoras foi interessante. Pontos genéricos foram abordados como um todo. Kitsune jogou para os palestrantes assuntos como “como foi 2015 para as editoras”, “planos para 2016”, planejamentos, “melhores títulos lançados” e, claro, uma hora o bate-papo chegou no assunto que persiste: a crise. caso vocês queiram que eu aborde mais esse assunto deixem nos comentários.

Segue abaixo as fotos de Cosplays encontrados no evento dia 19.

Obrigado a todos o Cosplay que pousaram paras fotos, e um feliz Natal e um prospero Ano Novo a todos.

Todas as fotos podem ser encontras também em nosso facebook.

 

Leave a Comment