Share
Dragon Ball vai voltar as telinhas depois de 18 anos

Dragon Ball vai voltar as telinhas depois de 18 anos

Depois de longos 18 anos Dragon Ball ira voltar as telinha em junho desse ano no japão pela TV Fuji e em outros canais, às 9 da manhã.

 

Os últimos episódios originais foram exibidos entre 1996 e 1997, durante a saga de Dragon Ball GT. Na ocasião, Toriyama havia abandonado a supervisão do seriado, que acabou tomando um caminho diferente e não é tão popular entre o público.

A história deve retornar ao ponto do fim de Dragon Ball Z, com o encerramento do arco de Majin Boo, ignorando o que aconteceu depois. Portanto, é possível ter o retorno dos personagens clássicos, que foram deixados de lado durante a saga GT.

Akira Toriyama assina como criador original e responsável pelo conceito e personagens da nova produção – para evitar um novo “Dragon Ball GT” possivelmente :P.

Dirigido por Kimitoshi Chioka (que trabalhou em Zatch Bell!, Digimon Frontier e Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega) a nova série já nasce com enorme expectativa de sucesso, pois os envolvidos na produção (como dubladores e o produtor Osamu Nozaki, da TV Fuji) afirmam que o negócio é a melhor coisa do mundo…

Leave a Comment