Share
Estrela leva versões gigantes do Autorama e Genius à Comic Con

Estrela leva versões gigantes do Autorama e Genius à Comic Con

Para agradar geeks de todas as idades, marca também terá espaço dedicado aos brinquedos clássicos e aos lançamentos ligados às licenças Avengers, Tartarugas Ninja, Toy Story, entre outras.

A Estrela, fabricante de brinquedos mais tradicional do Brasil, desembarca com seus icônicos Autorama e Genius, em tamanhos gigantes, na CCXP – Comic Con Experience 2016, maior evento de cultura pop da América Latina, que acontece no São Paulo Expo, entre os dias 1 e 4 de dezembro.

Em meio aos lançamentos de quadrinhos, figuras colecionáveis e às milhares de atrações relacionadas ao mundo do cinema, música, super-heróis e seriados, os clássicos da Estrela trazem uma experiência emocionante para os apaixonados por cultura pop e universo geek, afinal não é qualquer dia que podemos ‘brincar’ com versões gigantes de brinquedos que marcaram a infância de tantas gerações.

No espaço Estrela, os visitantes poderão ainda interagir e adquirir alguns produtos tradicionais da marca, como Banco Imobiliário, Cara a Cara, Jogo da Vida, Autorama, Ferrorama, Genius, Aquaplay, além de brinquedos ligados às licenças Avengers, Tartarugas Ninja, entre outras, com destaque para os bonecos doCapitão América, Homem de Ferro, Hulk e Ultron, com mecanismos internos que acionam os braços dos personagens, e o Carro Rádio Controle Toy Story, com Xerife Woody e BuzzLightyear.

Maio evento de cultura pop da América Latina

 A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo  à estação  Jabaquara  do  Metrô,  com  conteúdos  para  fãs  de  quadrinhos,  cinema, programas de TV, desenhos animados e outras  áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil  metros  quadrados  (80%  a mais  que  na  edição  de  2015)  e  espera  receber  180  mil visitantes  de todos os  Estados  do  Brasil  e também do  exterior, firmando-se  como a  maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da  New York Comic Con.

Leave a Comment