Share
Mais um Ano Épico na CCXP -Comic Con Experience

Mais um Ano Épico na CCXP -Comic Con Experience

Agora é confirmado o brasil ganhou um evento digno nerd/geek!

Mais uma vez a ccpx consegui ser épico. mesmo com a São paulo expor em reforma que de inicio foi um pouco incomodo. Porem logo na entrada essa má impressão foi deixada de lado.

Simplesmente genial colocar o Hulk e a Hulk Buster logo depois da entrada.

Logicamente que não podia falta as incríveis Actions Figures da Iron Studios.

Os  personagens que ganharão representação em figuras de coleção (pelo conceito criado por Ivan Reis) são: Hawkman (que terá venda exclusiva na CCXP 2016), Deathstroke, Catwoman e Lex Luthor de armadura. O último personagem foi escolhido ao vivo pelo público, que pôde optar entre o Flash, o Lanterna Verde e o Shazam – este último ovacionado pelos presentes e que se tornou o quinto personagem da série de colecionáveis a ser lançada em 2016.

Durante o evento foram revelados algumas novidades para 2016, ao poucos eles estão revelando mais coisas iremos posta aqui as mais importantes.

Sony Pictures

A animação de Angry Birds para o cinema terá um ar ainda mais humorístico, isso porque Marcelo Adnet e Dani Calabresa serão dubladores dos personagens “Red” e “Matilda”. A revelação foi feita no painel da Sony Pictures

Marvel

O convidado estrangeiro Rickey Purdin, caça-talentos da Marvel, anunciou em primeira mão a nova saga dos X-Men, “Apocalypse Wars”. A informação nega os rumores de que a empresa pretende abandonar os mutantes devido à rixa entre a Marvel Studios e a Fox, que detém os direitos da marca para o cinema.

Acompanhado dos brasileiros Mike Deodato (atual responsável pelas artes de “Iron Man Invincible”, de Brian Michael Bendis, e “Vader Down”, da série Star Wars), Marcelo Maiolo (“Old Man Logan”) e Danilo Beyruth, (“Gwenpool” e “Howard the Duck”) Purdin também respondeu a pergunta de uma fã sobre a possibilidade de o estúdio contratar roteiristas brasileiros. “Não é impossível. O idioma é uma barreira, mas se o trabalho estiver traduzido e chegar aos editores, a Marvel está aberta a estrangeiros”, disse. Também cogitou criar um personagem tupiniquim, “talvez um mutante para os X-Men”.

E logico que não poderia falta os cosplay

 

 

Leave a Comment