Share
Netflix permitirá que os usuários escolham final para séries e filmes

Netflix permitirá que os usuários escolham final para séries e filmes

Serviço é nova aposta da empresa que lança muitas novidades

Segundo um estudo encomendado pela empresa Sandvine, a Netflix é responsável por 15% de todo tráfego de informações na rede mundial de computadores. Com tantos lançamentos, a empresa se destaca por oferecer séries e filmes que são esperados por milhões de pessoas, e sempre surpreender o público.

Agora, uma novidade da empresa veio da permissão de que os usuários possam escolher como um episódio de série ou filme terminará, de acordo com a agência de notícias Bloomberg. A empresa de streaming está desenvolvendo promoções para permitir que os usuários decidam o próximo enredo. Anteriormente, a Netflix chegou a lançar o programa ‘Puss in Book’ ou em português: ‘Gato de Botas: Preso em um Conto Épico’, que possibilita que os espectadores escolham os finais.

Para receber esta inovação da empresa, a primeiro seriado escolhido foi o popular “Black Mirror”, de ficção científica, que terá um episódio voltado para este projeto.

Além disso, a Netflix investe cada vez mais em produções próprias que preenchem o tempo de diversos usuários, e as maratonas tornaram-se parte da vida de diversas pessoas. O serviço inova com frequência, e recentemente, também anunciou uma nova forma, simples e fácil para quem deseja ter a participação em testes do serviço de streaming.

Para isso, basta acessar seu perfil da conta, clicar no menu disponível no canto esquerdo da tela, rolar a tela até a opção ‘conta’, a partir de uma nova página em seu navegador é só clicar na opção ‘Participação em testes’ e clicar no botão no canto direito em ‘ligar’. Através disso, você já pode fazer parte dos usuários testadores da Netflix e terá acesso a suas funcionalidades antes de que estejam disponíveis de forma oficial.

Leave a Comment