Share
Polêmica em Dragon Ball Super

Polêmica em Dragon Ball Super

Se você anda acompanhado “ainda” esse anime você percebeu que mesmo sendo um anime de repercussão o estúdio Toei Animation não teve preocupação em economiza na produção.

A produção do novo anime Dragon Ball Super foi anunciada pela Toei Animation em 28 de abril de 2015 na cidade de Shinjuku, dez dias após a estreia do filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no F.

Dragon Ball Super é uma série de anime que começou a ser exibida no Japão pela Fuji TV em 5 de julho de 2015. Dragon Ball Super é o primeiro anime inédito da franquia Dragon Ball, produzido dezoito anos depois de Dragon Ball Z e também é a sequência direta do anime Dragon Ball Z/Dragon Ball Kai.

O anime conta a história de Goku seis meses após a batalha contra o inimigo Majin Boo.

Depois que Goku derrotou o perigoso Majin Boo, a paz regressa à Terra mais uma vez. Chi-Chi quer que Goku consiga trabalho, então Goku trabalha como agricultor de rabanete. Enquanto isso, seu filho Goten, junto com seu amigo Trunks está procurando um presente para Videl, que entrou na família após seu irmão mais velho, Gohan, ficar noivo dela.

Com tanta polemica referente a animação de Dragon Ball um fã decidiu fazer uma faquinha para ajuda o estúdio a melhora na animação da serie. ” mas eu acho que ele não está conseguindo comover muita gente não” caso alguém queira ajuda nessa causa segue o link “https://www.indiegogo.com/projects/help-dragon-ball-super-animation-quality#/story”.

E para você que ainda não entendeu o que estamos falando segue imagens abaixo.

 

Leave a Comment