Share
Shingeki no Kyojin recebe game de aventura para 3DS

Shingeki no Kyojin recebe game de aventura para 3DS

KOEI Tecmo Games revelou um novo game de Shingeki no Kyojin para Nintendo 3DS na edição do dia 3 de novembro da revista Weekly Famitsu, nesta quinta-feira. O game de aventura recebeu o título Shingeki no Kyojin: Shichi Kara no Dasshutsu (Attack on Titan: Escape From the Brink of Death).

 

O jogo conta uma história original. O personagem do jogador é um membro da Survey Corps que está investigando um certo castelo fora das muralhas. Titãs atacam e o jogador cai dentro do porão do castelo com um dispositivo de manobra tridimensional quebrado. O jogador deve, então, reunir-se novamente com aliados – incluindo personagens do anime – e escapar do misterioso castelo.

O time Ruby Party, da KOEI Tecmo (série de games otome Neo Romance) está desenvolvendo o game com a equipe de visual do anime.

 

A subsidiária Omega Force, da KOEI Tecmo Games (franquia Warriors/Musou) desenvolveu o game Attack on Titan (A.O.T: Wings of Freedom), de PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita, que começou a ser vendido no Japão em fevereiro. A empresa lançou o game nas Américas e na Europa em agosto e adicionou versões para Xbox One e PC. O jogo se passa durante a Batalha de Trost, mas missões extras permitem que o jogador vá além da história do anime.

Leave a Comment