Share
10 motivos para não perder a Comic Con CCXP18

10 motivos para não perder a Comic Con CCXP18

‘Viva o épico’

A maior celebração da cultura pop de todo o planeta oferece para você diversas experiências incríveis e inesquecíveis. Confira agora:

1 – Estúdios do cinema e da TV

Se você ama ver conteúdos inéditos, vai para o lugar certo! Os maiores estúdios de Hollywood invadem a CCXP e trazem trailers especiais, cenas exclusivas e os astros dos filmes do momento.

Na edição passada o aclamado Robert Rodriguez apresentou, em primeira mão, o trailer do seu mais novo filme, Alita – Anjo de Combate.

2 – Conheça o seu artista favorito de perto

Já pensou ficar cara a cara coladinho com seu ídolo? Na CCXP isso é possível! Lá você pode conhecer os principais autores, diretores e produtores de seus filmes, games e séries de TV favoritos. Diversos nomes consagrados já passaram e ainda passarão pelos auditórios do evento. Você precisa comparecer!

3 – Estandes de tirar o fôlego!

Grande parte dos principais estúdios, marcas e empresas que a gente AMA participa deste super evento. Todos os anos são montados espaços incríveis, com produtos licenciados, tudo para proporcionar experiências divertidas.

4 – Mestres e artistas dos quadrinhos

O Artists’ Alley faz qualquer fã da nona arte ENLOUQUECER! E lá é o coração da CCXP e conta com centenas de mesas para ilustradores, roteiristas, coloristas e artistas gráficos comercializarem seus trabalhos, autografarem e interagirem com os fãs. Nomes incríveis já passaram pelo AA, como Gail Simone, Arthur Adams, Ben Templesmith, David Mack, Denys Cowan, Brian Azzarello, Eduardo Risso, Yanick Paquette, Simon Bisley, Mark Waid, Bill Sienkiewicz, Glenn Fabry, Scott Synder, Fábio Moon e Gabriel Bá, Roger Cruz, Mike Deodato e outros.

5 – Auditórios épicos

A história da cultura pop é feita nos auditórios do maior evento do segmento: grandes anúncios, trailers, conteúdos exclusivos, curiosidades das maiores franquias de cinema, games, quadrinhos e muito mais!

O Auditório Thunder Cinemark possui a maior sala de cinema indoor da América Latina, e ano passado contou com mais de 3 mil lugares, projeção com tecnologia de ponta e altíssima resolução. Os Auditórios Ultra e Prime são utilizados para bate-papos com artistas, workshops e outras atividades imperdíveis.

6 – O maior shopping geek do mundo

Na CCXP você encontra lançamentos, edições exclusivas (à venda somente no evento) e as últimas novidades que fazem a alegria de qualquer fã. A CCXP ocorre poucas semanas antes do Natal, por isso é o lugar perfeito pra comprar presentes especiais e inigualáveis.

7 – Colecionáveis que você só encontra aqui

É a chance de conseguir itens EXCLUSIVOS que deixarão sua coleção mais épica e completa. A CCXP é o lugar ideal para encontrar colecionáveis nos mais diversos estantes, que contam com produtos importados e nacionais para todos os bolsos.

8 – Cosplayers épicos

Desde a primeira edição da CCXP, o evento é considerado o ambiente ideal para cosplayers expressarem seu hobby e sua arte, além de promover desfiles e o único concurso do mundo julgado com o auxílio de inteligência artificial. E mais: você também pode ir caracterizado do seu personagem favorito e aproveitar a festa.

9 – Experiência em São Paulo

A CCXP é um evento para fãs de todas as idades, onde é possível curtir o que mais gosta na companhia de pessoas que tem a mesma paixão. O clima é incrível e a energia está sempre nas alturas. Você tem acesso a uma praça de alimentação gigante, repleta de opções (inclusive para quem tem restrições alimentares). O evento não conta com venda de bebidas alcoólicas.

Os corredores são largos para que sua locomoção seja mais fácil e para que você fique à vontade para levar crianças também, inclusive de colo: o evento conta com fraldário equipado para atender todas as necessidades com conforto e segurança.

10 – A maior do mundo é nossa

Em 2017, pelo segundo ano consecutivo, a CCXP se firmou como a maior comic com do mundo. Foram mais de 227 mil pessoas aproveitando os mais de 115 km² de atrações, tudo isso no Brasil!

Leave a Comment