Share

6 animes para assistir em novembro

São vários lançamentos de filmes e séries na temporada de outono 2018

Novembro traz vários lançamentos no universo geek em geral, e não seria diferente com os animes. São seis apenas neste mês, como Koi to Uso (2018), Kimi no Matsu Basho e Mobile Suit Gundam Narrative, entre outros.

Confira a lista de lançamentos que o Extremi separou para você:

  • 09/11

 

Koi to Uso (2018) é um OVA com dois episódios. A animação é da responsabilidade do estúdio Liden Films (Terra Formars, Udon no Kuni no Kin-iro Kemari) e a direção é de Seiki Takuno (Yamada-Kun and the Seven Witches, Poco’s Udon World, Sekkō Boys), com edição limitada está em seu 8° volume de mangá.

  • 10/11

Zoku Owarimonogatari é um filme que faz parte da trilogia de três volumes do Owarimonogatari da temporada final da série Monogatari. O primeiro volume foi lançado em outubro de 2013 com ‘Õgi Formula’, ‘Sodachi Riddle’ e ‘Sodachi Lost’, o segundo volume foi lançado em janeiro de 2014 com ‘Shinobu Mail’ e o terceiro foi lançado em abril de 2014.

  • 11/11

 

Kimi no Matsu Basho e é um web anime que possui o trabalho original por 九瀬みつき.

  • 23/11

Kaijuu Girls (Kuro): Ultra Kaijuu Gijinka Keikaku, o filme conta com a produção da Tatsunoko Productions. A animação é do Studio Puyukai (Kōkaku Kidōtai Nyumon Arise), o roteiro é de Norimitsu Kaihō (School-Live!) e a direção é de Yasutaka Yamamoto, responsável por grandes produções como Squid Girl both seasons, Servant x Service, Actually e outros. A primeira série de Kaijuu Girls estreou nas TV’s em setembro de 2016 e a segunda em janeiro deste ano.

  • 28/11

Xiong Chumo Zhi: Tanxian Riji é uma série com 52 episódios, que podem ser vistos no site oficial ou pelo YouTube.

  • 30/11

Mobile Suit Gundam Narrative (Mobile Suit Gundam NT) é um filme que pode ser visto através do site oficial. A animação é do estúdio Sunrise, com direção de Shunichi Yoshizawa, roteiro de Harutoshi Fukui e design de Sejoon Kim.

 

 

Leave a Comment