Game

Aberta a temporada pirata de Fortnite!

Jogo lançou oitava temporada e novidades já estão sendo exploradas por usuários

Demoramos, mas chegamos! A oitava temporada chegou (depois de mais um atraso), e os usuários (inclusive nós) passaram a manhã fissurados nas novas atualizações.

Como especulávamos, um vulcão monstruoso apareceu na interface.  Libertado do castelo do Rei do Gelo, o Prisioneiro está forte e trouxe fogo e chamas ao Fortnite e às suas ilhas.

O texto explicativo da atualização veio ENORME, mas no fim das contas, nenhuma atualização que fizesse os olhos brilharem.

A briga pelo tesouro acontece entre Piratas, Ninjas, em um navio cheio de novos lutadores, que vão batalhar pelos Canhões Piratas em saques lendários. Aos corajosos e desbravadores, novos locais apareceram, como a Praia da Preguiça e Degraus Divinos, que estão a apenas um pulo (se você tiver a ajuda de Respiradores Vulcânicos).

Os segredos são incontáveis, e as novas áreas estão lá, para os desbravadores. Nessa temporada o X marca o local!

Para todos que completaram os 13 Desafios Prorrogação gratuitos durante o evento “Compartilhe o Amor”, vocês podem resgatar o Passe de Batalha da Temporada 8 gratuito na aba Passe de Batalha ou atualizar para um Pacotão de Batalha com desconto.

Uma nova temporada também significa um novo Passe de Batalha. Mais de 100 novas recompensas exclusivas estão prontas para serem desbloqueadas, e o preço continua 950 V-Bucks. Nessa temporada, você recebe instantaneamente os trajes progressivos Coração Negro e Híbrido quando compra o Passe de Batalha, e você pode subir os dois de nível para desbloquear novos estilos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo