Filmes

Amazon e Disney fecham acordo para Prime Video

Junção traz os melhores sucessos de bilheterias da Disney em toda a América Latina para os fãs

Uma super novidades para os fãs que adoram filmes e séries. A Amazon anunciou ontem (01) um acordo de licenciamento de conteúdo com a Disney, tornando o Prime Video o serviço de streaming de uma seleção de títulos da empresa na América Latina.

A coleção inclui uma variedade de sucessos de bilheteria dos fãs da Disney, incluindo Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios, os mais recentes filmes de animação, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet, da Disney e Pixar, Toy Story 4, além de vários outros famosos, como O Rei Leão, Aladdin e O Retorno de Mary Poppins.

De 01 de outubro, até setembro de 2020, o acordo vai trazer outros filmes e séries de sucesso, como Piratas do Caribe, clássicos da Pixar, como Os Incríveis e Vida de Inseto, além de séries premiadas, como Grey’s Anatomy, American Horror Story e How I Met Your Mother.

Pablo Iacoviello, Diretor de Conteúdo do Prime Vídeo para a América Latina, comentou “a Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Vídeo na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes.”

O Prime Video começou a adicionar as novidades, oferecendo aos clientes em toda América Latina acesso ilimitado de streaming, para os mais recentes sucessos de bilheteria da Marvel, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, além de Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio. Versões em live action, como O Rei Leão, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera, entre outros.

Os títulos inclusos no acordo com a Disney estarão disponíveis para serem acessados via aplicativos para Smart TVs, equipamentos que incluem Fire TV stick e dispositivos móveis e online. Os assinantes também poderão fazer download dos títulos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo