AnimeEventosFilmes

Blu-ray de Digimon Adventure Tri sera lançado no mesmo dia de estreia nos cinemas

No dia 1º de agosto, no evento Digimon Adventure Fest 2015 no Toyosu Pit em Tóquio, que teve a presença do elenco da continuação do anime clássico e ainda trouxe diversas novidades para os fãs.

Previsto inicialmente como anime da temporada de primavera deste ano, Digimon Adventure Tri será um filme de 6 partes e será exibido nos cinemas.

A primeira parte se chama Saikai – Reencontro e estreia no dia 21 de novembro em um circuito limitado de três semanas em 10 cinemas pelo Japão.

As vendas da edição limitada do Blu-ray da primeira parte também conheçam no dia 21 nos próprios cinemas e no iTunes e, no dia 18 de dezembro, começam as vendas regulares do DVD e Blu-ray.

As músicas Brave Heart, de Kouji Wada, Butter-Fly, de Ayumi Miyazaki, e I Wish, de AiM, estarão à venda em CD a partir do dia 25 de novembro.

Digimon Adventure Tri foi originalmente prevista como uma continuação direta de Digimon Adventure 1 e 2 e faz parte do grupo de animes clássicos que formaram uma multidão de fãs brasileiros em fins da década de 1990 e início da década de 2000.

—–

A Toei liberou um novo teaser para o primeiro filme de Digimon Adventure tri., o primeiro a mostrar com mais detalhes as sequências animadas (com destaque para a batalha vista no final)

O vídeo é embalado pelo clássico tema da série original “Butter-fly“, de Kouji Wada, mas com um novo arranjo.

Outro destaque que explodiu a cabeça dos fãs dos monstros digitais foi a nova arte conceitual da produção, que você confere logo abaixo.

Digimon Adventure tri. é um projeto de 6 filmes, trazendo de volta os personagens da primeira série, agora mais velhos, comemorando os 15 anos do anime.

O primeiro filme, intitulado “Saikai” (Reunião), estreia nos cinemas japoneses no dia 21 de novembro, e logo depois chega em Blu-ray e iTunes.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo