Share
CCXP apresentou vários lançamentos e surpresas

CCXP apresentou vários lançamentos e surpresas

Evento recebeu vários astros do cinema, como SandraBullock, Brie Larson, Maisie Williams e outros

A Comic Con Experience 2018 (CCXP) alcançou um público de 262 mil pessoas em quatro dias de eventos. De 6 a 9 de dezembro, a feira teve lançamentos de filmes, cenas exclusivas de séries e painéis com astros de Game of Thrones, Capitã Marvel, Homem-Aranha e muito mais.

Veja as novidades que a quinta edição da CCXP trouxe para o universo geek:

  • Cena inédita de ‘Capitã Marvel’

A atriz Brie Larson, estrela de ‘Capitã Marvel’ e Sebastian Stan de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, apresentaram uma cena inédita do tão aguardado filme. Ainda no painel da Marvel, atores também homenagearam Stan Lee,um dos maiores quadrinistas, falecido em 12 de novembro deste ano.

  • Arya no painel de Game of Thrones

Maisie Williams (Arya Stark), John Bradley (Samwell) e os criadores da série D.B Weisse David Benioff marcaram presença nesta edição da CCXP, no painel sobre a última temporada da série ‘Game of Thrones’ e detalharam o final da grande produção.

E além disso, o painel contou com um spoiler inesperado, a última temporada deverá ser ainda mais sangrenta com a batalha final. Maisie ainda encantou o público ao saldar todos em português e ainda revelou que o público brasileiro é o melhor das CCXP, pois, segundo a atriz, as pessoas são maravilhosas.

  • Lançamento do filme ‘Caixas de Pássaros’ estrelado por Sandra Bullock

A atriz Sandra Bullock veio à CCXP ao lado do ator Trevante Rhodes e do produtor Dylan Clark para divulgar o filme ‘Caixa de Pássaros’. O terror foi exibido exclusivamente para os participantes do painel e chega no catálogo da Netflix em 21 de dezembro deste ano.

  • Tom Holland e Jake Gyllenhaal apareceram de surpresa no painel da Sony

Tom Holland e Jake Gyllenhaal apareceram no painel da Sony de surpresa, levando osfãs à loucura. Além da presença inusitada, o painel divulgou o trailer inédito de ‘Homem-Aranha: Longe de casa’, que foi exibido apenas no evento. Tessa Thompson, de ‘MIB: Internacional’, e o diretor Adam Robitel, de ‘Escape Room’também estiveram no painel.

  • Tom Welling em painel sobre os 80 anos de Superman

Tom Welling, o Superboy da série ‘Smallville’, esteve presente no painel para comemorar os 80 anos de Superman.

  • Trailer de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’

‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ recebeu um novo trailer, ‘Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco’. A adaptação do mangá, em computação gráfica e conta com grande parte dos dubladores originais do anime da década de 90, e sua estreia está prevista para 2019.

  • Rodrigo Santoro será o louco em ‘Turma da Mônica: Laços’

A CCXP anunciou que o personagem Louco dos quadrinhos da Turma da Mônica será interpretado pelo ator Rodrigo Santoro, no live action da ‘Turma da Mônica:Laços’. A estreia do filme no cinema será no dia 27 de junho de 2019.

  • Lançamentos de ‘Aruanas’

‘Aruanas’ é uma série de investigação ambiental protagonizada por mulheres, e foi apresentada durante esta edição da CCXP 2018, durante o painel com Leandra Leal, Taís Araújo, Débora Falabella e Camila Pitanga. Série exclusiva para o Globoplay e será lançada em 2019.

  • Personagem de ‘The Legend of Zelda’ foi campeão do concurso de cosplayers

A CCXP é conhecida por receber inúmeros cosplayers bem elaborados e criativos de todo o Brasil, nesta edição não seria diferente. E o campeão da vez foi o mineiro Júlio César dos Santos, de 28 anos, se vestiu como Link, de ‘The Legend of Zelda:Breath of The Wild’, que desbancou outros 11 competidores do concurso de cosplayers e levou para casa um carro 0 km e dois convites para o evento de cultura pop em 2019.

  • Crianças cosplayers também chamaram a atenção na CCXP

O evento contou com inúmeras crianças fantasiadas com os cosplayers mais fofos de seus personagens favoritos.

  • Tatuagem geek

A edição contou com estande de tatuadores e os fãs aproveitaram para tatuar seu personagem preferido, como Harry Potter, Super Mario, Pokémon, Zelda e Naruto, entre outros personagens de desenhos, HQs e filmes.

Leave a Comment