Game

Confira os games mais esperados do ano

Empresas de jogos prometem deixar os fãs empolgados com estreias

Entre janeiro e dezembro, os fãs do mundo dos games receberão diversas novidades. Este ano será marcado por grandes lançamentos que agradarão diversos públicos. Confira alguns deles:

Resident Evil 2

O novo ‘Resident Evil 2’ permite que o jogador se sinta, em terceira pessoa, através de gráficos do produtivo capítulo ‘Resident Evil 7’. Para muitos profissionais da área, o jogo é superior a outros em diversos aspectos, como som, jogabilidade, grafismo e mais diferenciais.

Kingdom Hearts 3

A narrativa deste jogo, que começou a ser desenvolvida no primeiro game, em 2002, chegará ao final. O diretor e criador da série afirmou que este é o fim da Saga Xehanort e será possível ver uma batalha com o vilão no final. Um dos pontos positivos é que o game atrai diversos fãs das telinhas, pois envolve personagens da Disney.

Anthem

Este lançamento de 2019 oferece a possibilidade dos jogadores se aventurarem no controle de armaduras mecanizadas em missões com seus amigos.

Mortal Kombat 11

Este game tão conhecido receberá uma nova versão, porém, ainda não existem muitas informações sobre o jogo. Seu criador disse que haverá apenas um sistema de personalização dos personagens.

The Division 2

O ‘The Division 2’ se passa em Washington DC, com seis áreas únicas, como os subúrbios de Georgetown e a área do Capitólio, cercadas por monumentos. Assim, em comparação ao primeiro jogo, haverá mais ambientes.

Days Gone

O game que para muitos pode ser somente um game de zumbi, oferece possibilidades para que os jogadores superem obstáculos na sua história. Essa é uma das promessas de jogo do ano.

Control

O ‘Control’ da Remedy ganhou um trailer em dezembro de 2018, apresentando o que vem em 2019. Assim, mostrou os mistérios do universo deste jogo, cheio de fenômenos sobrenaturais.

Gears 5

A Microsoft confirmou o Gears 5 para 2019, o quinto ‘Gears of War’. Neste lançamento, Kait Diaz será protagonista, a partir de uma narrativa mais pessoal.

Fonte: G1

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar