Filmes

E aí, Robert Pattinson é ou não o novo Batman?

Depois da infinidade de memes gerados com a escolha do ator para interpretar o herói da DC, a Warner volta atrás e nega a informação.

Segundo a CNN, um representante do estúdio negou que o ator tenha sido confirmado, mas garante que ele ainda está dentro da disputa.

A escolha de Pattinson para interpretar Bruce Wayne dividiu a opinião dos fãs, já que sua atuação como o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo se tornou motivo de algumas piadas entre a comunidade geek.

O longa-metragem solo de Batman no Universo Estendido da DC está previsto para o dia 25 de junho de 2021. Até lá, além de Pattinson, outros nomes estão cotados para substituir Bem Aflleck, como Nicholas Hoult, Aaron Taylor-Johnson e Armie Hammer.

A primeira notícia referente ao ator e o personagem aconteceu no dia 1º de abril, mas a notícia parecia real. Pelo menos até agora, né? O que a gente sabe mesmo é que o diretor deixa de ser Aflleck e passa a ser Matt Reeves.

Por aqui a gente ainda não tem uma opinião formada sobre a escolha, mas podemos garantir que estamos ansiosos para saber quem será o próximo Batman, e como os estúdios irão abordar o personagem nesse novo momento da DC.

E vocês, o que acham da suposta escolha?

Artigos relacionados

Fechar