Game

Fortnite libera atualização v.8.30 e agrada usuários

Epic liberou ontem novidades que preenchem algumas lacunas dentro do jogo; vans que ressuscitam jogadores é uma delas

A Epic Games liberou ontem a atualização do patch v.8.30 do Fortnite e as especulações dos jogadores foram confirmadas. O jogo conta agora com a Van de Reinicialização.

Agora, caso você não consiga reviver seu companheiro de equipe, os mesmos “dropam” o cartão, que fica por 90 segundos com o jogador. Depois disso, você consegue reviver seu parceiro em uma van, que você tem que procurar pelo mapa em um minuto e meio, senão acaba perdendo o cartão.

Caso encontre a van, você precisa esperar 10 segundos para reviver o companheiro e só depois de 120 segundos e que pode ser ativada. Os membros revividos recebem: 100 de vida, 1 pistola comum, 36 de munição leve e 100 de madeira.

Por aqui só encontramos vantagens nessa adição, já que temos aumento da competitividade em modos de dupla e squad, dando mais possibilidades de conseguir voltar ao time para o “end-game” e não ter que seguir o jogo sozinho.

Outra novidade da atualização foi o Evento Butim de Bucaneiro. Até o dia 15 de abril o jogo terá MTL (Modo po Tempo Limitado) diferente a cada dia, e desafios diários que serão liberados para que os jogadores cumpram e ganhem recompensas únicas. As recompensas diárias são: um glider, um spray, um ícone, 1000 de XP e, caso complete os 4 desafios, você ganha um emote.

Além de tudo o que já falamos, o pessoal que tem o modo de jogo Salve o Mundo recebeu um novo glider e uma nova picareta.

Nem tudo são flores

Só que nem todas as atualizações agradaram os usuários. O jogo retirou a opção de usar a resolução 4:3, o que gerou certa revolta entre os jogadores, principalmente os streamers, que estavam acostumados a jogar com essa resolução.

Além disso, a atualização resolver uma série de bugs que o jogo ainda tinha, e você pode conferir a lista completa aqui: https://www.epicgames.com/fortnite/pt-BR/patch-notes/v8-30

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar