Game

Marvel e produtora chinesa anunciam games para 2019

Cinco jogos estão previstos para serem divulgados e comercializados do universo da editora. Anúncio não deu detalhes sobre quem estará nos primeiros produtos

Já pensou em expandir os horizontes e encontrar os personagens da Marvel também nos games? Pois esse sonho está prestes a se tornar realidade, e a gente está super animado com a novidade!

A Marvel e a chinesa NetEase se uniram e passarão a trabalhar em conjunto para desenvolver jogos dos personagens do momento.

Segundo o comunicado das duas empresas feitos nessa semana, está prevista a produção de cinco games baseados nos heróis da editora. Ah, e a parte boa é que não precisaremos esperar muito para jogar, os games têm previsão de lançamento para esse ano. Para o presidente da Marvel Entertainment, se unir à NetEase é a garantia da parceria perfeita para transformar as histórias em games. “Os super-heróis da Marvel inspiraram um universo de histórias, e games é uma das mídias mais interessantes para se explorar isso. Em breve divulgaremos mais novidades aos fãs, contou.

A união das empresas também prevê a produção de histórias em quadrinhos e séries de TV baseadas nos personagens da Marvel. Para William Ding, fundador e CEO da NetEase, o trabalho daqui pra frente será duro para atender às expectativas. “Tendo admirado o trabalho da Marvel nos últimos anos, não poderíamos estar mais empolgados em incorporar essas histórias e personagens em um conteúdo global de entretenimento”, completou.

Agora só nos resta acompanhar os próximos capítulos desse anúncio com os detalhes. Alguém tem algum palpite de quem pode ser o primeiro personagem, ou universo, a ganhar um jogo?

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar