Filmes

Peter Park ainda mais incrível em trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa

Não é à toa que o trailer era esperado por todos; a ligação com Ultimato mostra que a Marvel tem tudo para continuar no topo

Quando o trailer começa com o Rei dos Spoilers, Tom Holland, pedindo pra você não assistir se você ainda não viu Ultimato, é porque vem coisa boa por aí. E veio! (Aliás, contém spoilers esse texto, ok?)

Como primeira ação da Marvel após o bombástico filme que fechou seu universo cinematográfico, o trailer de Homem-Aranha: Longe de casa saiu hoje e mostra o poder da empresa em dar continuidade ao Universo depois de Vingadores: Ultimato.

A introdução do Mysterio no Universo foi dentro das expectativas dos fãs, que agora entendem como o estalar de dedos do Thanos impactou a vida na Terra (e em todo universo). O vilão, que não aparenta ser, é interpretado por Jake Gyllenhaal, e garante boas emoções ao longa.

Por aqui ficamos sem palavras com a emoção de Peter ao falar de Tony, e estamos torcendo para que ele assuma o espaço do Homem-Aranha no universo Marvel, já que o personagem tem carisma e potencial para arrasar, assim como Stark fez.

Homem-Aranha: Longe de Casa, com direção de Jon Watts chega aos cinemas em 4 de julho de 2019. Assista o trailer e conte pra gente o que achou:

Artigos relacionados

Fechar