Game

Príncipe Harry, vamos conversar sobre o outro lado da moeda?

Príncipe Harry, vamos conversar sobre o outro lado da moeda?
Sua Alteza Real,
Sabemos da sua importância em influência em jovens do mundo todo, especialmente por todo seu trabalho social, humanitário e diplomático.
Nós soubemos, através dos portais de notícias, que você se colocou contra jogos de videogames, em especial o Fortnite, e diz estudar o banimento desse tipo de entretenimento no Reino Unido.
Antes de tomar tal decisão, podemos te contar um pouco sobre o outro lado da moeda?
É fato que as telas, especialmente o videogame, podem causar alguns males à saúde, isso todo mundo fala. Mas será que eles são tão ruins assim?
Para nós, não!
Nosso diretor técnico, e criador desse canal, começou sua carreira (mesmo sem ter noção disso), no joystick de um videogame. O interesse pelo universo digital e de programação fez com que ele quisesse criar seus próprios jogos de RPG, e hoje atua como desenvolvedor dentro das empresas que dirige.
Outro integrante do nosso time atribui ao videogame 80% de influencia sobre a sua carreira, também de desenvolvedor, já que a jogabilidade dos jogos de computador sempre o fascinara, ao ponto de se tornar profissional.
Consegue entender como o universo de videogames é muito mais ampla e benéfica do que vem sido veiculada?
Pedimos humildemente que, antes de banir uma ferramenta importante de interação, aprendizagem e entretenimento, entenda sua importância para uma geração que, apesar de ter sido fissurada em Mario Kart, 007 e Counter Strike, seguiu com suas carreiras profissionais sem nenhuma sequela, a não ser a escolha pelo mundo digital.
Obrigado pela atenção,
Equipe Extremi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo