Game

Resident Evil 2 Remake estreia com melhorias

Faltam poucas horas para o lançamento do Resident Evil 2 Remake, um dos games mais aguardados do ano, que estará disponível a partir de amanhã (25/01). Assim como muitos fãs, nós da Extremi também estamos ansiosos! Por isso vamos te contar um pouco mais sobre essa grande estreia da Capcom.

Desde 2015 a empresa anunciou que ia fazer o remake do clássico, que foi lançado em 1988. Mais de 800 pessoas trabalharam no desenvolvimento do game para o tornar realidade. O trailer oficial, divulgado ontem (23/01), revelou algumas novidades, uma delas é que o jogo foi feito em terceira pessoa, com cenas que envolvem terror, voltando as origens do primeiro.

As versões do Resident Evil 4, 5 e 6 foram alvo de muitas críticas. Para muitos, os primeiros lançamentos são os melhores, mas o Remake promete ser o mais bonito da saga, envolvendo imaginação e itens similares ao original, porém ainda há diferenças, já que é uma recriação.

Entre os personagens do game estão: Leon S. Kennedy, Claire Redfield, Ada Wong, Sherry Birkin, Brian Irons e Annette Birkin.

Jogabilidade

Recentemente, houve o lançamento da Demo, que contabilizou mais de três milhões de usuários que baixaram o conteúdo. Dentro deste número, há muitos brasileiros.

Gráficos totalmente em 3D, um sistema moderno de câmera, além de novos locais onde as situações se passam, estão deixando os jogadores no maior hype!

O game estará disponível no PC, PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar