Game

Shingeki no Kyojin recebe game de aventura para 3DS

KOEI Tecmo Games revelou um novo game de Shingeki no Kyojin para Nintendo 3DS na edição do dia 3 de novembro da revista Weekly Famitsu, nesta quinta-feira. O game de aventura recebeu o título Shingeki no Kyojin: Shichi Kara no Dasshutsu (Attack on Titan: Escape From the Brink of Death).

 

O jogo conta uma história original. O personagem do jogador é um membro da Survey Corps que está investigando um certo castelo fora das muralhas. Titãs atacam e o jogador cai dentro do porão do castelo com um dispositivo de manobra tridimensional quebrado. O jogador deve, então, reunir-se novamente com aliados – incluindo personagens do anime – e escapar do misterioso castelo.

O time Ruby Party, da KOEI Tecmo (série de games otome Neo Romance) está desenvolvendo o game com a equipe de visual do anime.

 

A subsidiária Omega Force, da KOEI Tecmo Games (franquia Warriors/Musou) desenvolveu o game Attack on Titan (A.O.T: Wings of Freedom), de PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita, que começou a ser vendido no Japão em fevereiro. A empresa lançou o game nas Américas e na Europa em agosto e adicionou versões para Xbox One e PC. O jogo se passa durante a Batalha de Trost, mas missões extras permitem que o jogador vá além da história do anime.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar