Séries

The Returned – Minhas Primeiras impressões

Depois de muito tempo sem posta artigo sobre series irei fala sobre The Returned 

The Returned – aparentemente parece uma serie de terro com suspense mais no decorre dos episódios você vai notando que existe muito mistério envolta dessa pequena cidade francesa.

***Atenção o conteúdo abaixo pode conter spoiler***

Em uma pequena cidade francesa rodeada por montanhas, algumas pessoas mortas reaparecem, aparentemente vivas e normais: Camille – uma adolescente vítima de acidente numa estrada há quatro anos atrás; Simon – noivo que se suicida; “Victor” – um garotinho que foi assassinado por ladrões; e Serge, um serial killer.

Logo no começo acontece um acidente onde varias pessoas morrem, alguns anos depois varias pessoas que morreram começão a volta a vida como nada tivesse acontecido.

Eles tentam continuar suas vidas de onde as deixaram enquanto fenômenos estranhos acontecem: entre recorrentes quedas de energia, o nível de água do reservatório da cidade misteriosamente diminui, revelando a presença de animais mortos e uma torre de igreja; também estranhas marcas aparecem nos corpos dos vivos e dos mortos.

Curiosidades

A série foi filmado em Haute-Savoie, principalmente na cidade de Annecy, e também em Menthon-Saint-Bernard, Poisy, Cran-Gevrier, Sévrier, Annecy-le-Vieux, Veyrier-du-Lac e Semnoz. A barragem, que desempenha um papel importante é a Barrage de Tignes. A primeira temporada da série foi filmado de abril a maio de 2012.

A segunda temporada da série era para ser originalmente filmada em Fevereiro e março de 2014, para a triagem a partir de novembro de 2014. Contudo, atrasos na escrita dos guiões atrasa os planos de filmagem, que só deverão começar em 2015, com exibição também em 2015. A sinopse da segunda temporada foi revelada em agosto de 2014, que também confirmou que haveria um total de oito episódios. Mogwai will return to compose the soundtrack for the second season.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo