Game

Versão Beta de Mortal Kombat 11 chega levantando hipóteses sobre possibilidades

Alguns sortudos terão cinco dias para jogar, enquanto meros mortais terão que esperar até dia 24 de abril para desvendar o jogo

Começa hoje a rodar o Beta fechado de Mortal Kombat 11 aqui no Brasil. O jogo será fechado no dia 1º de abril e quem terá acesso ao jogo beta são os jogadores que fizeram compra antecipada do game pelas lojas digitais do PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e Xbox One X ou edição física em parceiros selecionados.

Mortal Kombat 11 chega em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, as edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion.

A versão Beta vai apresentar cinco diferentes personagens com habilidades únicas e fatalities: Baraka, Jade, Kabal, Scarlet e Scorpion. O Brasil ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

Estava sendo especulado que a Kitana iria aparecer nesse jogo, e com o ultimo trailer foi confirmado com um visual mais clássico, mas ainda não sabemos se ela será uma personagem jogável diferente de Kung Lao, Liu Kang e Jax que foram mostrados em trailers anteriores e confirmados que serão personagens jogáveis.

É importante ressaltar que depois de anos o Liu Kang volta a ser o personagem principal. Isso se dá depois de um bom tempo tendo Rainden ocupando os holofotes

Achamos muito nostálgico ver os personagens jovens “no passado” com o visual clássico. Acompanhar a evolução de cada um, os novos visuais de alguns deles corrompidos. O trailer (que colocamos que embaixo) mostra algumas lutas com Mob. Será que teremos a oportunidade te ter lutas além de personagens vs personagens? O que vocês acham? Contem pra gente!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo